quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Primeiras Impressões Moto G4 Plus

Oi pessoinhas do meu coraçãozinho, tudo bom com vocêssss? Comigo tá ótimooo!

Vim falar sobre as minhas primeiras impressões do meu novo celular, o Moto G4 Plus.

Vem ver?


Para você que está em busca do novo celular, ou adquiriu e quer saber mais, vou jogar os prós e os contras NA MINHA OPINIÃO, bora lá:

Prós: 

- Digital
Eu amo a parte da facilidade do desbloqueio digital, isso te livra do tempo em que você desenharia o desbloqueio ou digitaria o seu PIN. 

- Câmera
Neste celular temos uma câmera traseira de 16 MP, com a função "Profissional" que deixa as fotos maravilhosas. 

- Bateria Turbo Power
Neste celular, temos o carregador Turbo Power, que tem a função de carregar o celular em menos de 1h00, e para quem está com pressa, ou precisa rapidamente de alguma função do celular, pode coloca-lo no carregador, e em 10 minutos você já tem uma capacidade de bateria necessária para algumas funções. 

- Vários APP's abertos
Algo que eu sentia falta nos celulares era utilizar diversas funções e o celular não travar. Neste celular consegui abrir até 15 app's sem travar ou esquentar, todos com a funcionalidade ótima. 

Contras:

- Esquentar
Um dos únicos contras que eu encontrei neste celular foi esquentar enquanto carrega, quando o correto seria ficar em temperatura normal. Quando mexemos no celular enquanto carrega, a tendência deste celular é esquentar bastante. 

- Falta da galeria
Algo que eu realmente senti falta neste celular foi a falta do app "Galeria" que já vinha com o celular, e agora somente temos a função "Fotos" do Google.

Bom, essa foi a minha básica resenha, eu tenho o celular há pouco tempo, então assim que algo atualizar para mim, eu atualizo o post. 

Beijocas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *